Ritmo circadiano

Bernard hiberna no Imberno. E Berna nem é assim tão bera (escura).

Comentários

Manuela disse…
Que homem mais sem criatividade. Se não tem sol, nós fazemos..uai...
Não sei o que é pior..se "homi" que hiberna, galinha, pittbull, gatinho,"viado" (com i mesmo)ou pato.
*
viado= bicha
Veado= bicho

A diferença é o i..

Cuidado..qualquer resposta pode machucar o meu coração !!
Manu disse…
Imberno é??
Esse Bernard não tem personalidade. Não sabe o que faz..se hiberna ou imberna !!
Anónimo disse…
Mó legal esse poema.
sónia disse…
E o dialecto nortenho tornou-se norma? Algo que eu não saiba? Algum outro acordo ortográfico que me tenha escapado?
Gostei deste post. Trocadilho interessante para quem adoraria ser ursa para imbernar = hibernar no Inverno. Poupança em tempo de crise...
E se te dá gosto saber: hoje fiz uma aula de trocadilhos com os meus alunos. Estou a ficar viciada nestes jogos. bj

Mensagens populares deste blogue

Internacionalismo coxo

Da verdadeira cueca