Curto

Ali, Babá só media um metro e quarenta... Ladrões!

Comentários

Rocío disse…
Curta ... metragem
Obdulio Ortega disse…
A babá era uma "ilegal"... Sua subnutrição fora causada por anos de contínua exploração de sua terra por ditadores patrocinados pelo país que agora a emprega.
Manu disse…
uai...deixa a babá ser baixinha. É um disco voador: baixinha,chata e ninguém acredita..
Odulio, já sei que para além do Brasil o seu nome também existe em Espanha. E é de onde no Brasil? Curioso...
Obdulio Ortega disse…
Pois é, João, sou um suburbano de corpo e alma. Vivo na periferia de São Paulo, Zona Norte. A cidade é tão grande que é dividida em zonas, bairros e vilas, o que não tira a impessoalidade no trato diário de uma população multimilionária que, em constante movimento para trabalhar, vive 1/6 do dia presa no trânsito lento.
Pois é, Obdulio. Ainda não conheço São Paulo, mesmo depois de seis ou sete idas ao Brasil. Preferi outras paragens. Mas em 2011 coincideremos aí. Chegou (está a chegar) a hora.
Obdulio Ortega disse…
Coincidir os nossos corpos (sem conotação carnal, bem entendido- risos), no mesmo tempo e espaço será, certamente, um feliz acontecimento.
Rocío disse…
Hmmmmmmm... Prevejo que a tal viagem do Circo Vicioso ao Brasil não demora.
Vou ter de me aprovisionar de EarPlanes :-)
Manuela disse…
Isto está um verdadeiro paratodos

♫ O meu pai era paulista
Meu avô, pernambucano
O meu bisavô, mineiro
Meu tataravô, baiano
Meu maestro soberano
Foi Antonio Brasileiro ♫♫

Chico

Mensagens populares deste blogue

Internacionalismo coxo

Da verdadeira cueca