Diálogos há muitos

"Aonde?"
"Haiti."
"Ai de ti!"

Comentários

Obdulio Ortega disse…
Esta é uma história sem fim. Mais do que a dor de tê-lo longe de ti, é vê-lo chegar a um lugar que não existe, apenas para senti-lo assenhorear-se da consciência de si.
Rocío disse…
Permita-se-me dizer: os comentários do Obdulio fascinam-me :-)
Manu disse…
O Haiti é aqui..já dizia o poeta. Tempo de aprender, nem só para proteção interna serve o "Ob"..:))
Lali disse…
Haiti não era um gel de banho há uns anos atrás??
Obdulio Ortega disse…
Agradeço a sua gentileza, Rocío. O seu nome, de serena conotação, faz-me lembrar, em português, de manhãs orvalhadas no campo. É só uma imagem, já que roço apenas palavras, ademais, infrutíferas...
Rocío disse…
Fiquei agora a gostar (mais) do meu nome :-)

Mensagens populares deste blogue

Internacionalismo coxo

Da verdadeira cueca