Apresentação de "Iberiana"

"Iberiana" nasce (oficialmente) dia 8 de Maio, às 17h00. Apareçam na Feira do Livro de Lisboa. Apresentação de Frei Bento Domingues.

Comentários

Privilégio seu, João. Frei Bento Domingues é incontornável.Lá estarei viajando Kms para ouvir, aprender e desvendar esse triângulo,Iberiana-João-Frei Bento.
Para Durkhein." a religião não é apenas um sistema de ideias, é antes de mais um sistema de forças". Será?
Que ensinamentos aplicará Frei Bento à ficção do João ?...
Manuela disse…
Esse Frei Bento aposto como não é bento(como se diz no Brasil):)))
Rocío disse…
Boa pergunta, caro Phitecus!

Infelizmente não poderei lá estar pelo que espero (desta vez sim) o teu video e palavras para saber o que resulta de tão interessante e amigável confronto. Disso depende a salvação da minha alma :-)
Lanço uma (atrevida ?...) ideia : gravar, na íntegra a apresentação /debate que vai acontecer e, com autorização de Frei Bento Domingues, fazer uma publicação. Estou certo, que daria / dará, coisa de muito interesse !
Rocio,porque não quis meter a salvação da tua alma na ideia anterior, tenho o (grato)dever de dar à estampa mais um comentário :
Pois... a tua alma será salva ! Prometo levar-te em mão a Zamora Aproveito para atestar o depósito de carburante e atestar igualmente, a minha alma.
Rocío disse…
Abençoado seja Kurro!

Que Ele te proteja na tua vinda até aqui e permita que o carburante esteja mais barato para vires com mais facilidade e menor custo :-)

Mensagens populares deste blogue

Internacionalismo coxo

Da verdadeira cueca